Premium Rate
SYGHub
oops iconoops icon

O maior risco é nunca correr riscos.

2018

DSF- desempenho de redes comerciais

Uma App para monitorizar objetivos comerciais e grau de realização dos mesmos para estruturas multinível e que permitiam gerir alertas, disparar notificações...
  • A confidencialidade da informação foi um tema sempre muito delicado e que também não nos ajudou.
  • Pouco tempo depois os potenciais clientes começaram a migrar da gestão em ficheiros Excel para aplicativos específicos desenvolvidos e geridos internamente.
DSF- desempenho de redes comerciais
DSF- desempenho de redes comerciais

2015

OPEX - Portal de Cliente Mistério

Montámos e publicamos uma plataforma de gestão de Clientes Mistério, "cometendo o erro" de a customizar demasiado (para atender às necessidades de um grande cliente). Entrou em pleno funcionamento, mas impediu-nos de fazer o esforço adicional de o tornar mais generalista para o poder promover noutros projetos.
OPEX - Portal de Cliente Mistério

2013

Hubkon - rede social interna para empresas

  • Poderia ser definido como uma rede social interna para grandes empresas + ferramentas de vídeo chamadas + portal de reconhecimento e mérito + canal de divulgação interno.
  • Todas essas funcionalidades estavam desenvolvidas antes de se popularizar o Teams, Zoom, Google Meet, Slack... impulsionados durante o confinamento durante a Covid.
  • Além de ter sido inovador para esse tempo, a principal resistência foi o receio de potenciais clientes em aceitar tratar de temas e conversas reservadas/confidenciais numa plataforma sem provas dadas.
Hubkon - rede social interna para empresas
Hubkon - rede social interna para empresas
Hubkon - rede social interna para empresas
Hubkon - rede social interna para empresas
Hubkon - rede social interna para empresas

2012

Want - o primeiro Marketplace em PT

  • Os primeiros marketplace relevantes em Portugal datam de 2018. Cinco anos antes desenvolvemos o conceito de um portal que acolhia marcas e retalhistas que vendiam os seus produtos. Iniciamos o desenvolvimento da estrutura mas
    • as Marcas/Retalhistas não estavam preparados para esse modelo de negócio e
    • não tínhamos ainda a dimensão necessária para esperar pelo mercado.
  • Foi impossível, naquela altura, passar a mensagem aos Retalhistas e Marcas.
  • Tivemos razão 5 anos antes do seu tempo.
Want - o primeiro Marketplace em PT

2000

Escritório Buenos Aires

Foi a conjuntura político-económica que desembocou no "corralito" que nos obrigou a terminar o projeto.
Ainda assim revelou-se uma enriquecedora experiência.
Escritório Buenos Aires