Mais de 25 anos de história
SYGScan - 2025 Patente
Nacional em avaliação no
INPI
Capturar QR Code de documentos de transação comercial para:
- constituir registos
- participar em campanhas de marketing
- processar pagamentos
STP - 2024 Patente
Europeia (concedida)
- Descreve processo de geração de documento digital (fatura), cópia exata do documento impresso (que passa a ser totalmente dispensável), bem como características das ferramentas informáticas necessárias à geração, envio, armazenamento e consulta dos documentos emitidos.
- Todo o foco e o controlo fiscal passa a ser feito sobre “o resultado da emissão” de um documento fiscalmente relevante, o “documento digital”, armazenado em repositório único, fora do controlo do emissor e do adquirente ou destinatário, e de forma que, uma vez armazenado, não mais possa ser alterado.
SYGLoyal
Potenciar e cofinanciar
Programas de Fidelização.Potenciar e cofinanciar
Programas de Fidelização.
SYGBenefits
Captar e Fidelizar Clientes.
Gerar receita.Captar e Fidelizar Clientes.
Gerar receita.
SYGClub
Um Programa de Fidelização
moderno, flexível e sem custos!Um Programa de Fidelização
moderno, flexível e sem custos!
SYGCash
Simplificar, Dinamizar e Gerir
campanhas de Sell Out.Simplificar, Dinamizar e Gerir
campanhas de Sell Out.
SYGPrize
Sorteios instantâneos para dinamizar o engagement com
Consumidores.Sorteios instantâneos para dinamizar o engagement com
Consumidores.
SYGPlus
A venda de hoje gera a venda
de amanhã!A venda de hoje gera a venda
de amanhã!
SYGScan
Utilitário para Consumidores (gerador de receita)Utilitário para Consumidores (gerador de receita)
SYGCode
Gerir envios de Gift Cards Virtuais (RGPD)Gerir envios de Gift Cards Virtuais (RGPD)
SYGIncentiv
Gestão de incentivos:
uma abordagem inovadora.Gestão de incentivos:
uma abordagem inovadora.
SYGPoint
Ecossistema de engagement
b2c para gerar negócio,
tráfego e leadsEcossistema de engagement
b2c para gerar negócio,
tráfego e leads
Os primeiros passos de
SygHub...
Benchmark, arquitetura
desenvolvimento...
Saber MaisCampanhas Cashback
Mais uma vez, fomos pioneiros ao promover o sell out.
Marcas seduzem consumidores a comprar seus produtos no retalho com campanhas de cashback
Contas ordenado,
PPRs, crédito pessoal,
entre outros
Fomos Inovadores ao associar produtos não financeiros para promover campanhas de engagement entre Bancos e Clientes
Os primeiros portais de
compras on-line para
grandes empresas
Montámos e gerimos diversos portais de vendas on line para Clientes e Colaboradores de grandes empresas.
Lançámos os primeiros
portais de gestão
integrada de incentivos
Desenvolvemos um novo modelo de gestão de sistemas de incentivos e fidelização ao introduzir soluções web no que até então era feito num processo quase manual (ficheiros Excell e PDFs). Desenvolvemos ferramentas e boas práticas e somos, mais uma vez, lideres do sector, com um conjunto de Clientes relevantes que nos confiam essa gestão.












Desenvolvemos um Crawler de preços para empresas
Uma ferramenta inovadora à época e que permitia o rastreamento automatizado de preços em sites de comércio eletrónico facilitando aos nossos clientes o acompanhamento dos preços dos concorrentes.
Reportamos os resultados num formato estruturado e legível automatizando processos que eram bastante manuais.
Migrar cartões bancários
Usámos, com enorme sucesso, Euroconversoras e Relógios personalizados na migração de um parque de cartões da CGD. Foi uma campanha de grande impacto!
Produtos não financeiros
para dinamizar crédito
pessoal
Foi um ano determinante na nossa relação com a Banca em Portugal. Usar produtos não financeiros para dinamizar campanhas de ativo, passivo e cartões de crédito. Acabámos por realizar todo tipo de campanhas com todos os Bancos do sistema.
Modernizámos programas
de fidelização
Inovámos com uma nova filosofia de catálogos de prémios para programas de incentivos e fidelização.
Um novo modelo
promoções coligadas
Desenvolvemos e gerimos uma ação para a Porto Editora (NETPROF) que visava informatizar os professores portugueses: montámos um ecossistema que incluía a IBM, a Microsoft, a Telenet (access provider) e a CGD, que financiava os professores.
Sapo.pt
Primeiro apontador de
Portugal
Fomos parceiros do então recente portal SAPO. Ajudamos a criar condições para a sua saída do Centro de Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro. Fomos os primeiros angariadores de publicidade online para o Portal e também lhes disponibilizamos o equipamento informático necessário. A nossa participação no projeto foi de 5% do capital.

Ter razão antes de tempo é um dos riscos de inovar
(e nós optamos por inovar)
Custos de Inovar