Premium
Rate
Desde 1997 promovendo um mundo de ideias.
Os textos são escrito de acordo com a antiga ortografia.
CONTACTOS
+351 21 484 88 10
+351 93 484 88 10
2019 © Copyright Premium Rate
MORADA
Rua João Infante, 78, R/C C,
2750-384 Cascais, Portugal geral@premiumrate.pt
A inovação consistiu em modernizar com soluções web o que até então era feito num processo quase manual.
Desenvolvemos ferramentas e boas práticas e somos, mais uma vez, lideres do sector, com um conjunto de Clientes relevantes que nos confiam essa gestão.
Neste momento, estamos na ante-câmara de, uma vez mais, introduzir um conceito que será game changer na área de Programas de Fidelização e Incentivos. Após um longo período de estudo e apuramento de conceitos, estamos na fase final de desenvolvimento de uma plataforma (browser e APP) que deverá chegar ao mercado até ao final de 2019.
Em 2008 desenvolvemos um novo modelo de negócio: gestão de sistemas de incentivos e fidelização.
2008
Grandes magnitudes
História da Moeda Portuguesa + 10M€ de crédito concedido
Equipamento Eletrónica + 20M€ de crédito concedido
Relógios + 25.000 unds
Euroconversoras + 250.000 unds
Lotes de faqueiros + 750.000 unds
Prémios entregues + 1 Milhão de unds
Premiados em BD + 75.000 inscritos
Realizamos diversas campanhas com entidades financeiras nestes dois países. No Brasil, alienamos a nossa participação ao fim de vários anos. Na Argentina, porém, foi a conjuntura político-económica que desembocou no “corralito” que nos fez terminar o projecto.
Escritórios abertos
em S. Paulo e Buenos Aires.
2000 - 2003
1997
Nesse ano, implementámos e gerimos uma acção para a Porto Editora (NETPROF) para informatizar os professores portugueses: montámos um consórcio que incluía a IBM, a Microsoft, a Telenet e a CGD, esta como entidade financiadora.
Nesse mesmo ano ajudámos o então recente portal SAPO a sair do Centro de Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro. Fomos os primeiros angariadores de publicidade on line para o Portal e também lhes disponibilizamos equipamento informático necessário. A nossa participação no projecto foi de 5% do capital.
A Premium Rate inicia um novo modelo de negócio na área das promoções coligadas.
Em finais de 1997 a Premium Rate introduz em Portugal um novo modelo de negócio: promoções de produtos não financeiros no canal bancário.
Desenvolvemos e gerimos para todos os bancos acções de marketing e campanhas assentes em produtos não financeiros. Estas acções visavam a promoção de crédito pessoal, PPRs e depósitos a prazo, domiciliação de ordenado ou utilização de cartões de crédito.;
Estas campanhas foram um enorme sucesso, verdadeiramente pioneiras, e constituíram-se em benchmark e modelo a seguir por todos.
Fomos líderes indiscutíveis na inovação dessa variante de marketing financeiro.
A nossa história